Sobre

27 de janeiro de 2012 - por

O NumClique surgiu a partir da vontade de quatro amigos – eu (Joares), Antino Silva, Bruno Ramalho e Emmanuel Macêdo – de compartilhar seus conhecimentos relacionados a internet e tecnologia. No dia 17 de janeiro de 2008, data de publicação do primeiro post é que é dado como o ponto de partida do projeto, mesmo tendo ele sido pensado e sonhado alguns dias antes disso.

Por que esse nome?

O nome NumClique nasceu alguns anos antes do blog. Ele foi criado por mim (Joares) em 2006, na época em que comecei minha carreira como webdesigner. A ideia era ter um nome que demonstrasse agilidade, praticidade e velocidade… tudo numclique!

» NumClique = Em+Um Clique

Ao longo desses anos, blog esteve representado na Campus Party Brasil 2009, 2010, 2011 (neste ano como convidado VIP) e 2012, além do Fórum Samsung 2010 (convidado), Social Media Brasil 2011, EXPON 2011, Desencontro 2011, DigiTalks 2011 e alguns outros eventos.

No decorrer desses anos, o quadro de editores do NumClique já passou por várias alterações, infelizmente boa parte deles, por suas razões, não estão mais no projeto… Hoje, a equipe do NumClique pode ser classificada como #ExércitoDeUmHomemSó

A primeira logo do NumClique

Equipe

foto perfilJoares Miranda

Profissão: Analista de sistemas web, Webdesigner e Blogueiro (aqui e como colaborador do TechTudo)

Função no blog: Dono.

Onde me encontrar: Facebook | Twitter | Portfólio profissional

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress