linux-app-finder

Complicado achar aquele programa igual ao que usava no Windows para alguma distribuição Linux. Muitos novos usuários acabam desistindo e voltam a usar Windows. Com o Linux App Finder a tarefa pode ser simplificada.

O serviço on-line nos ajuda a encontrar aplicações para Linux que servem de alternativa àqueles programas disponíveis para Windows e Mac. É só fazer uma busca ou navegar pelo catálogo.

Para cada programa, o serviço nos mostra 3 ou 4 alternativas, lógico, sempre dependendo da disponibilidade. Agora, se não tiver aí, o negócio é voltar ao Google e correr de página em página na busca sem fim. Ou fazer um, quem sabe #audácia.

Via Techie Buzz

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress