wireless_marcapaso

O avanço da tecnologia não só nos permite usar o mais rápido, o mais bonito, o mais portátil, mas também nos ajuda a ter grandes avanços no campo da medicina. O exemplo disso é que uma mulher nova-iorquina tornou-se a primeira pessoa do mundo a receber um marcapasso com wireless.

A notícia foi dada pelo diretor do Hospital St. Francisco de Arritmia e Marcapassos, Steven Greenberg. Segundo ele a paciente poderá ser controlado a todo o momento, pois o dispositivo médico fica enviando informações sobre o estado do coração. Caso aconteça algum contratempo, o doutor responsável é imediatamente acionado.

Uma notícia deveras importante. Pessoas que usam marcapassos devem ficar quase que 100% do dia em monitoramento. Muitos, inclusive, mudam sua rotina de vida por conta do aparelho. Sendo assim, a vida continua e várias pessoas cuidam de quem tem o marcapasso à distância. Fantástico!

Via Engadget

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress