blueguard

Portões de garagem que abrem por controle remoto foi uma das mais úteis tecnologias que alguém já havia inventado. Aquela parada de chegar em casa, sair do carro, abrir o portão, entrar com o carro, entrar em casa, descer do carro e fechar o portão, realmente irritava.

Agora o que você me diz de ao invés de o portão abrir por controle remoto, ele abrisse sem o controle, como se tivesse um sensor que abria só para você? Seria perfeito, não?

O Blueguard Self-opening Doors é um kit com um adaptador para seu portão e um software que você instala no seu celular. Ele funciona assim: você chega de carro em casa, quando você estiver à uma distância de 33 pés do do sensor, o portão abrirá automaticamente para você, sem  precisar apertar algum botão, apenas através daquela descoberta mágica e milagrosa, o Bluetooth, não é perfeito?

O kit tem disponibilidade para guardar até 10 sinais de telefones diferentes.

Agora se você esquecer o Bluetooth ligado e for com seu celular até a cozinha tomar um copo d’água e você tiver a 33 pés do sensor, o portão vai abrir? Sim, com toda certeza. A não ser que você desligue-o lá na fonte.

Por causa desses tipos de erros o Blueguard Self-opening Doors não tem previsão de fabricação ou preço. Mas que seria uma boa seria.

Via: Coolest Gadgets

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Flavius Júnior

26 de maio de 2009

O Jr. Gandara do http://www.papotech.com.br abre só dando luz alta, rssrs. quando o cara entende, entende!!!!rsrs

Joares Miranda

26 de maio de 2009

@Flavius Júnior: Não tem nada de entendido nesse assunto… meu pai que é meio gagá em tecnologia tbm dispões deste artifício para abrir o portão da casa dele…

É só chegar e dar um sinal de luz alta que o portão abre… mas não é nada na luz… é q o sensor do portal foi acoplado na alavanca da luz alta…

Se fosse só na luz… tava danado… qq um entrava… =D

daniel

01 de agosto de 2009

HAHA…da licensa né flavio….vc é mais gaga que seu pai….

gilmar

05 de janeiro de 2010

tenho um sistema que abre o portão pelo celular que serve até para condominio pode armazenar até 1000 numeros de celulares diferentes e chamada pode ser a cobrar que o portão abre.
obs: mesmo vc sabendo o numero a ser discado o portão só abre por numeros pré cadastrados………..este produto esta a venda

Eduardo Marcondes

22 de janeiro de 2010

Gilmar, manda uma informação ai qualquer então.

Ronney Santos

10 de junho de 2010

Tenho tbm esse sistema de abrir o portão pelo celular, alem de outras soluções, para condominios e residencias.

Se alguem tiver interesse, entrar em contato:

ronney.santos@hotmail.com

denilson

01 de setembro de 2010

cara muito inteligente da sua parte inventar um por tãoque abre pelo celular
mas minha opinião e que eu indicaria para nenhum cliente meu pois se pessoa esquecer ligado e entra na casa do vizinho ele vai abrir
mesmo assim meus parabens vc e inteligente.

ney-eletronica

11 de fevereiro de 2011

tenho um sistema bem mas facil

GOBIRA

12 de janeiro de 2013

Olá, tenho esse sistema e funciona da seguinte forma:
Você cadastra até 750 números de telefone na memória do equipamento e somente estes poderão abrir o portão. Não é necessário instalar nenhum software em seu celular. Basta ligar de seu celular para o número que está no equipapento e o portão abrirá. Mais detalhes entre em contato através de datachip@datachip.com.br

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress