papel-de-parede-mario

Eu sou meio viciado em papeis de parede. Enjôo rápido e costumo montar alguns no Photoshop. Se você também é assim, mas não sabe (ou não quer) usar nenhum programa gráfico uma ótima solução é o Wallpaper Maker. Com essa ferramenta, você pode montar o seu próprio papel de parede.

Não precisa instalar nada. Basta acessar o site e você terá várias opções de fundos, fotos, acessórios. Use a imaginação e deixe o seu papel de parede um pouco mais parecido com você.

P.S: O site também tem uma galeria para os que além de não saberem utilizar programas gráficos não têm imaginação. Assim, você não precisa pensar muito. É só pegar o papel de parede que alguém já fez.

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

luli

26 de março de 2010

Desculpa mais vc jah está na faze de loucura

pq vc nao vai ler um livro é mais gratificante

sai fora existe coisas uteis na vida

se vc compreende.por isso vai atrás dela !!!

Leticia Bieber

25 de outubro de 2010

Gente eu queria colocar foto de pessoa tipo minha entendeu? comooo faz??

bianca

13 de dezembro de 2010

nossa eu gosto muito de criar. admiro muito essas pessoas que fazem papel de parede estao sempre criando paisagens só queria saber como sefaz

Maria Eduarda

12 de fevereiro de 2013

demais esse site! :D

caroliny

06 de maio de 2013

gente me ajuda a fazer um papel de parede por favor eu quero muito fazer um papel de parede

gabrielle marcela

02 de julho de 2013

legal gostei banstante desse site ajuda mesmo

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress