Se você achava que o Foursquare já estava perdendo a graça e sem nenhum bom motivo para voltar a usá-lo, a Estrela – aquela que sempre fez os brinquedos que mais desejávamos quando criança – em parceria com o pessoal do Foursquare lançou o Banco Imobiliário Geolocalizado.

Vídeo promocional do Banco Imobiliário Geolocalizado

A jogabilidade é bastante semelhante ao tradicional banco imobiliário do tabuleiro: você começa o jogo com uma certa quantia de dinheiro e ao invés de comprar cartinhas, você compra – virtualmente – os estabelecimentos reais, aqueles mesmos cadastrados no Foursquare. Ao passear por locais, você pode comprá-los ou pagar aluguel para o seu dono. Uma coisa bem interessante é que a cada jogada no Banco Imobiliário Geolocalizado, você também recebe a tradicional cartinha do Sorte ou Revés.

Prints do Banco Imobiliário Geolocalizado

Se você ficou na dúvida sobre quem seria o banco do jogo, o Itaú faz parte da parceria de criação do Banco Imobiliário Geolocalizado e toda a grana movimentada é de responsabilidade dele. Os jogadores terão à sua disposição uma conta corrente fictícia, além de opções como seguro residencial e crédito imobiliário.

O aplicativo está disponível, gratuitamente, apenas para iOS na AppStore. Segundo a Estrela, a previsão de lançamento da versão para Android é para junho deste ano.

Enquanto fazia esse post lembrei que no ano passado publiquei um texto sobre o Foursquaropoly (eita nome complicado de escrever) que prometia ser o que o Banco Imobiliário Geolocalizado é.

Via Tecnoblog

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress