Olha eu aqui de novo!

Recentemente o Instagram foi disponibilizado para Android e gostei tanto que logo comecei a brincar com as fotos, com efeitos e montagens. Dentre estas montagens, muitos amigos andaram me perguntando como fazer, então resolvi criar esse post =)

Pude notar algumas pequenas diferenças em relação a versão do instagram para iOS, como por exemplo o redimensionamento de fotos. No meu aparelho, um Galaxy 5, foi um problema, já que o formato do aplicativo é um quadrado, eu acabava perdendo muito da imagem.

Para resolver isso, pesquisei um pouco e encontrei um ótimo aplicativo: o PhotoShake (também disponível na versão pro e para iOS), que além de redimensionar a foto para a versão “square” (que se encaixa perfeitamente no instagram), permite efeitos de cor, bordas, balões de mensagens e, o mais interessante pra mim, permite a junção de várias imagens!

Exemplos de fotos redimensionadas

Como disse, depois que conheci o PhotoShake, as minhas publicações no Instagram ficaram um pouco mais interessantes.

Exemplo de junção de imagens

O mais legal é que além de unir as fotos, você pode editar o estilo, a posição e pode até mesmo colocar um efeito para cada parte da imagem. =)

Outra dica bacana para edição de imagens é o Pixlr-o-matic (tem também na versão web), mas não permite a união de várias fotos.

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

natalia

29 de janeiro de 2013

lindos

Kelly silva de souza

01 de outubro de 2013

gostei muito

mayse

03 de março de 2014

muitoo legal vey

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress