Com alguns muitos anos de atraso, finalmente está disponível na AppStore o aplicativo oficial para o Orkut. Sabe-se que a grande maioria dos usuários dessa rede social do Google já migrou definitivamente para o Facebook, mas mesmo assim, parece que o Google ainda acredita em algo vindo de lá.

Apesar de ter sido um dos aplicativos mais esperados a alguns anos, o aplicativo do Orkut chega, mas com uma pequeno “detalhe” que fez toda a diferença na hora da avaliação por parte dos usuários. Com o app é possível acessar o seu perfil, amigos e até mesmo enviar scraps, mas as comunidades, a principal coisa do Orkut, não está disponível.

Via Rodrigo Toledo

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress