Baixar o Windows 7 de graça

09 de janeiro de 2009 - por

win7
O senhor Steve Ballmer anunciou em uma apresentação que uma versão beta do Windows 7 estará disponível para quem quiser nesta sexta-feira, 9. Poderão baixar o sistema operacional em teste os 2,5 milhões de pessoas que acessarem primeiro (isso não vai dar nem pra começar).

O Windows 7 “beta” estará disponível em inglês, alemão, japonês, árabe e hindu. Existem versões de 32 e 64 bits, que estão no formato .iso (para queimar em um DVD). Os que pretendem utilizar o Windows 7 só poderão fazê-lo a partir dos Vista SP1 (se tiver com o XP é melhor nem baixar, pra não perder tempo).

Agora, crianças, pensem comigo: se o Windows na versão final já apresenta muitos problemas, imaginem o que não poderá acontecer com uma que ainda está inacabada!

Interessados devem ficar de plantão no site da Microsoft.

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Thiago

09 de janeiro de 2009

Chuta que é macumba

Cidadão Maluco

09 de janeiro de 2009

Concordo que pode ter muitos erros, é claro, por isso ainda é versão beta.

Mas está muito melhor do que o vista, de acordo com vários que usaram os SOs.

Abraços

Romulo

09 de janeiro de 2009

Nao, obrigado.

Márcio Vinícius Pinheiro

11 de janeiro de 2009

A menos que eu fosse um programador (e dependesse de conhecer a fundo novas versões do Windows), não vejo razão para testar novos produtos da Microsoft (ou qualquer outra empresa que venda seus produtos).

Se ao menos dessem desconto para os beta testers na compra do produto final. Mas não, o cara que testa e ajuda na minimização dos bugs, paga a mesma fortuna que os demais clientes.

Ou seja, o cara faz parte do trabalho da empresa, e ainda paga (caro) pra ver o resultado.

Eu pago e exijo que o produto funcione corretamente, só isso! É assim que deve funcionar a relação fornecedor/cliente no mundo do software proprietário, como acontece no mundo dos demais tipos de produtos.

yuriiscailer

22 de abril de 2010

meu colega falo que o windows 7 é muito bom

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress