Quem nunca foi despertado pelo celular e não pensou duas vezes e logo ativou o famoso “soneca”? Pois é, ao que tudo indica, toda essa moleza de “só mais 5 minutinhos” estão com os dias contados. É isso o que propõe o aplicativo OKITE, um despertador para iPhone que pune seus usuários que decidem por ativar o modo “soneca”.

Os usuários que decidirem obter um “aliado” – se é que podemos classificar um despertador desses assim – o OKITE promete fazer você esquecer que existe a opção de adiar o despertador por 5 minutos. Como? Muito simples, a cada vez que o o modo soneca é ativado, o aplicativo publica uma mensagem um tanto comprometedoras no Twitter do dono do aparelho.

Apesar de concordar que, nos casos de extrema necessidade de acordar, não existe nada melhor do que isso ser feito de modo agradável e que isso influencia muito no conduzir do seu dia, também sei que em alguns casos, para certas pessoas, somente com atitudes tão radicais como a tomada pelo Okite para fazer com que a pessoa tenha a disciplina de levantar da cama.

Confira abaixo algumas das frases publicadas pelo Okite:
- Huh? 30 centímetros não é normal?
- “Eu quero amigos”
- Pênis Pêinis Vagina Vagina

Infelizmente o aplicativo está em japonês, mas como a ideia é super bacana, não deve demorar muito até que saia uma versão pelo menos em inglês.

A grande vantagem é que se você quiser testar o Okite, ele está disponível na App Store e é completamente gratuito. Ainda bem, né?! Até porque, já imaginou ainda ter que pagar para correr o risco de ser constrangido por seu próprio smartphone?

A grande dúvida é, você vai correr esse risco?

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress