Logo após a divulgação da nota da Motorola sobre a não atualização do Android do Milestone para a versão 2.2, mais conhecida como Froyo, a empresa voltou atrás e em nota divulgou que irá avaliar a situação.

Veja a seguir a matéria que saiu no O Globo:

Na quarta-feira passada (25), a Motorola havia confirmado que o Milestone não receberia a atualização do Android para a versão 2.2 , de codinome Froyo, na América Latina. Tal informação foi recebida com revolta por grande parte dos usuários do aparelho no país, rendendo protestos via Twitter e a criação de uma petição para que isto fosse revisto. Ao que tudo indica, o clamor do povo funcionou.

Em uma nota enviada à imprensa, a companhia revela que pretende reverter a situação: “Em respeito aos usuários do Milestone e levando em conta a grande demanda demonstrada nos últimos dias pelo upgrade para o Android 2.2, a Motorola informa que está trabalhando junto aos seus parceiros para reavaliar os planos de atualização para este produto. Voltaremos com novidades em breve”.

Como bem falou o amigão Raphael Salgado, é impressionante o poder que a internet tem, pois essa notícia é a prova do quanto ela deu um poder ao consumidor que antes era quase zero. Quem um dia imaginou que os consumidores, em dois dias, conseguiriam fazer uma Motorola reavaliar uma decisão?

Via Raphael Salgado

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

jose roberto

02 de setembro de 2010

No site da motorola italia o milestone já possui atualização 2.5

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress