Os projetores estão se popularizando cada vez mais, principalmente com a a integração dessa função em alguns aparelhos celulares. A hora de eles reagirem é agora… e a LG começou.

A Coreia foi o local escolhido pela empresa para o lançamento dos seus modelos de projetor 3D! É, finalmente agora poderemos ver imagens 3D do tamanho da parede da sala. O LG BX277, com 2700 lumens, e o BX327, com 3200 lumens, são os dois aparelhos lançados no país. Eles contam contraste 2300:1, tecnologia DLP, autofalantes HD e portas USB. É meio óbvio mas vale sempre comentar: para a obtenção do efeito de profundidade é necessário o uso de óculos polarizados. Dois deles vem incluso no kit dos projetores.

Os aparelhos serão vendidos por um milhão de wons, cerca de 1500 reais. Preço este que nunca chegará no Brasil intacto, já que o valor de projetores comuns por aqui é exatamente este valor.

Via Fayer Wayer

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Marcelo

21 de agosto de 2010

Bacana

Já imaginou assistir a um filme nesse projetor.

Show de bola.

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress