Stand para iPad feito com lápis

12 de julho de 2010 - por

Devido ao alto preço do gadget nas lojas, nem todas as pessoas que compram um iPad ainda tem muito dinheiro para investir no aparelho, o que é um erro. Afinal, o que seria do tablet da Apple sem seus aplicativos?

Um dock para o iPad pode custar até 129 dólares, mas se ele for feito de lápis e algumas ligas, não custará tanto. O pessoal do GeekyGadgets foram os responsáveis pelo complexo desenvolvimento do dock. No post original deles, fizeram uma explicação de como fazer… se tiver interessado, vale a pena. Mas, basicamente, eles pegaram 6 lápis e 4 ligas e as organizaram de modo de forma que formassem um tripé… bem simples, aparentemente.

Mas, o pior de tudo, é que tem gente que não quer gastar nem isso para fazer um dock para o gadget. Como você poderá ver clicando aqui, um cara usou um cabide e 30 segundos para alcançar tal objetivo.

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress