Quem aqui não fica com um ar super nostálgico na hora que se depara com qualquer jogo do Atari? Este foi sem dúvidas um dos consoles que mais marcaram a vida de todo nerd que se preze. Isso porque naquela época não se pensava em lance de portabilidade – nem tinha tecnologia para isso, mas tudo bem -, nem mesmo em super gráficos, o lance mesmo era a diversão…

Como os tempos são outros, mas a paixão ainda é antiga… porque não fazer um Atari Portátil? Foi isso o que um grupo de nerd pensou… assim nasceu um. Feito utilizando uma carcaça de gameboy e rodando o Atari Flashback 2, sistema lançado em 2005 para emular jogos do Atari, o Atari Portátil permite que você desfrute do melhor do Atari onde quer que você esteja.

No vídeo a seguir é possível ver o funcionamento…

No fórum Mod Retro é possível ver as fotos da montagem…

O Atari Portátil já vem com alguns jogos na memória, mas convenhamos… esse cartucho em cima dele é que é uma das coisas mais legais!

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Wenderson

25 de janeiro de 2011

nossaaaaaaaaaaa eu quero um!

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress