Mal o iPhone 4 terminou de se gabar por gravar vídeos em 720p, um grupo de hackers fuçou no Google Nexus One até que conseguiram fazer com que o aparelho celular do google filmasse com a mesma qualidade.

O processo para habilitar a função está longe de ser fácil, já que requer que o telefone esteja rodando uma versão customizada do Android (CM5.0.8test3, para ser mais preciso). Vale lembrar que o Google Phone teve também a rede Wireless N liberada nele a partir de um hack semelhante, e depois recebeu um upgrade oficial liberando tal recurso. A dúvida que fica é a seguinte: Será que no próximo upgrade isso será nativo do sistema?

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Gabriel Oliveira

10 de junho de 2010

Ta… mas o EVO gravava em 720p antes desse hack e ANTES DO IPHONE 4 🙂

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress