Nerds são conhecidos por serem, na sua grande maioria, gordos. Obesidade causada pela sua alimentação e a quantidade de exercícios físicos praticadas, sempre junto ao número zero. Mas isso é porque essas práticas físicas não estão relacionadas com nenhuma atividade típica nerd… pelo menos até agora.

Depois de muito trabalho e disposição por parte dos usuários criadores, o aparelho que pretendia mixar boa performance e exercícios físicos ficou pronto. O “Excite Bike” tem sua essência resumida em um anel instalado na roda da bicicleta ergométrica. Ele tem a função de captar a velocidade em que ela está rodando e enviar essas informações a um circuito onde ela é processada e transformada em movimentos no jogo, interessante, não?

Exemplificando, como você poderá acompanhar no vídeo abaixo, quanto mais rápido o usuário pedalar na bicicleta, mais veloz ele estará em um jogo de moto, por exemplo.

Via Geeky Gadgets

Comentários

Atenção! Todos os comentários são sujeitos à moderação, pois não queremos passar aos leitores comentários que não condizem com o que estamos comentando, como exemplo: xingamentos, vírus e outras informações com sentido parecido. Lembrando que aceitamos a sua opinião e críticas são bem aceitas quando possui coerência com o que estamos falando. Deixe seu comentário e entre na conversa.

Nome

E-mail

Site

Comentário

Olha quem está falando

Tema criado por Joares Miranda

utilizando wordpress